top of page

Qual a melhor época de viajar para a Disney?

Essa é uma pergunta que muuuitas pessoas nos fazem. Afinal, qual a melhor época de viajar para a Disney? Será que é em julho, nas nossas férias de inverno? Ou será

nas nossas férias de verão? Ou então no meio do ano?

Eu gostaria de começar então pela melhor época de NÃO viajar para a Disney: julho. A menos que você curta ficar de 2 a 3 horas (ou mais) em filas. Sim, tem o Fast Pass, mas ele tem um número bem limitado de atrações que você poderá utilizar. Lembre-se: julho é o mês das nossas férias "curtas", mas é o mês das férias longas de americanos e europeus. Isso quer dizer que eles LOTAM os parques, sem contar os grupos de brasileiros e de argentinos fugindo do frio. Então, se puder, vá em outra época.

Quanto aos outros meses, se você é adolescente e está viajando em grupo, principalmente desacompanhado de seus pais, nossa dica é ir nos grupos de janeiro e fevereiro. A temperatura é mais amena (na média de 15 a 20 graus), as filas são geralmente pequenas e você consegue curtir mais atrações e cada parque.

Se você tem condições de sair em baixa temporada, fora do calendário de férias escolares, recomendamos ir em meados de Abril e Maio, ou entre Setembro e Outubro. Nesses meses as temperaturas estão agradáveis - meia estação -, o movimento nos parques é moderado e os preços em geral também estão melhores.

O ideal é sempre consultar seu agente de viagens - e que ele preferencialmente tenha bastante experiência com a Disney -, para que vocês possam montar um roteiro juntos, destacando a programação que mais lhe agrada, considerando a previsão de lotação de cada dia em cada parque (sim, nós fazemos isso!). Seja qual for a época, tenha certeza que será a viagem mais inesquecível da sua vida, e que você vai contar os dias pra voltar pra lá.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page