PASSAPORTE E VISTO AMERICANO

2528194.jpg

Se você ainda não tem um passaporte, solicitar este documento é o primeiro passo para obtenção do seu visto americano. Aqui está um passo e passo que preparei para você que quer fazer este procedimento por conta própria. O procedimento é relativamente simples, feito direto no site da Polícia Federal. 

Com mais de 10 anos de experiência em consultoria para vistos e com centenas de vistos aprovados, oferecemos a assessoria mais completa e com total atenção para cada caso.

820.jpg

Pague com cartão de crédito clicando no botão acima, ou mande um pix para 11907361000132 e o comprovante para contato@movetur.com.br.

PASSO A PASSO DA ASSESSORIA

1

2

3

4

Assim que fizer o pagamento da assessoria, você receberá um formulário de rascunho para iniciar o processo de visto. Se eu tiver qualquer dúvida, vou te ligar para confirmar algumas informações.

 Fazemos o preenchimento oficial do formulário DS-160. Será gerada uma guia para pagamento da taxa consular no valor de USD 160.00 (não incluso na assessoria). Após o pagamento, poderemos fazer o seu agendamento de entrevista.

Vamos lhe enviar um e-mail com uma lista de documentos que recomendamos levar no dia da entrevista.

Quando você tiver os documentos todos prontos, faremos uma vídeo chamada PRÉ-VISTO para revisar os documentos, e prepará-lo para a entrevista.

IMPORTANTE: As datas de agendamento para visto estão escassas, e muitas disponíveis apenas para o segundo semestre de 2022 ou primeiro semestre de 2023, dependendo do consulado escolhido. Os consulados ainda não divulgaram data de reabertura, por isso recomendamos iniciar o processo de visto o quanto antes, para já entrar na "fila" desses agendamentos. Se os consulados abrirem mais vagas, reagendaremos para a data mais próxima disponível.

Não perca tempo! Inicie a assessoria hoje mesmo!

DEPOIMENTOS