top of page

Como tudo começou

Para primeiro post do nosso blog resolvemos contar como viemos parar aqui. Tudo começou com um aluno que trabalhava em uma operadora de viagens para adolescentes e uma professora de inglês que já havia trabalhado na Disney e sonhava em levar grupos de alunos. Começaram a conversar e resolveram formar o primeiro grupo.

O grupo foi um sucesso e depois disso resolveram iniciar a Movetur, para que então pudessem ter todo o controle da operação e montar pacotes com a cara do público que os procuravam.

Cinco anos (e cinco grupos) depois, a Movetur decidiu que era hora de crescer e abriu o seu leque de serviços, passando a vender todos os produtos de turismo existentes no mercado, e direcionando cada vez mais seu trabalho para atender grupos e empresas, sem deixar o Mickey de lado, é claro.

E aqui estamos nós! Uma história de empreendedorismo e de realização de sonhos (nossos e de nossos clientes).

Em uma era em que a Internet é responsável por grande parte do mercado de turismo, oferecendo acesso fácil e rápido para quem está planejando sua viagem, nós temos certeza que duas coisas são essenciais para que o público continue usufruindo do nosso trabalho:

Uma delas é inovação. Sempre de mente aberta, procurando novas plataformas de trabalho, trabalhando de forma conjunta com todas as ferramentas disponíveis para clientes e agentes.

A outra é o atendimento ágil e prestativo do agente de viagens. Este continua sendo, e sempre será um diferencial para os nossos clientes. E trabalhando assim nós podemos mostrar pra você que esta (BAITA!) ajuda não custa mais caro que você fazer tudo sozinho.

Segue aqui o nosso vídeo de divulgação do nosso primeiro produto (e que produto, hein?), que nos abriu as portas para voos ainda mais altos!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page