Como tudo começou

Para primeiro post do nosso blog resolvemos contar como viemos parar aqui. Tudo começou com um aluno que trabalhava em uma operadora de viagens para adolescentes e uma professora de inglês que já havia trabalhado na Disney e sonhava em levar grupos de alunos. Começaram a conversar e resolveram formar o primeiro grupo.

O grupo foi um sucesso e depois disso resolveram iniciar a Movetur, para que então pudessem ter todo o controle da operação e montar pacotes com a cara do público que os procuravam.

Cinco anos (e cinco grupos) depois, a Movetur decidiu que era hora de crescer e abriu o seu leque de serviços, passando a vender todos os produtos de turismo existentes no mercado, e direcionando cada vez mais seu trabalho para atender grupos e empresas, sem deixar o Mickey de lado, é claro.

E aqui estamos nós! Uma história de empreendedorismo e de realização de sonhos (nossos e de nossos clientes).

Em uma era em que a Internet é responsável por grande parte do mercado de turismo, oferecendo acesso fácil e rápido para quem está planejando sua viagem, nós temos certeza que duas coisas são essenciais para que o público continue usufruindo do nosso trabalho:

Uma delas é inovação. Sempre de mente aberta, procurando novas plataformas de trabalho, trabalhando de forma conjunta com todas as ferramentas disponíveis para clientes e agentes.

A outra é o atendimento ágil e prestativo do agente de viagens. Este continua sendo, e sempre será um diferencial para os nossos clientes. E trabalhando assim nós podemos mostrar pra você que esta (BAITA!) ajuda não custa mais caro que você fazer tudo sozinho.

Segue aqui o nosso vídeo de divulgação do nosso primeiro produto (e que produto, hein?), que nos abriu as portas para voos ainda mais altos!

#video #Disney #comotudocomeçou #início #Movetur

Featured Posts